Vidros de perfumes inspirados nos vilões da Disney.

Olá Pessoal !


Vocês não devem imaginar oque a designer Rubi Spark criou dessa fez ! Vidros de perfume dos vilões da Disney , sim , ficou perfeito .
Agora só falta alguém inventar os cheiros característicos de cada um. Eu estou apaixonada por todos , e quero todos também .


















Então pessoal , oque me deixou mais feliz , foi que depois que alguém criar um aroma para esses frascos lindos , eu vou poder fala que tem um perfume com meu nome   brincadeira kkk 
Vu ser a primeira a adquirir !
Por hoje é só , agradeço a todos e se tiverem alguma duvida , ou alguma opinião deixe seu comentário aqui em baixo . 
Tem também , o Canal e a Fanpage.
Todas essas fotos foram tirada do Garotas Geeks.
Obrigada 
Úrsula Borgueti  

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino