Tag : Qual Material Devo Levar ?

Olá Pessoal !
Eu encontrei essa tag no blog : Doce Abril , e achei muito legal , então decidi fazer também .

1- Mochila ou Bolsa ?
Eu sempre usei bolsa e sempre vou usar . Fui aconselhada desde de pequena a usar mochila , mas como sempre andei com meninos e usava coisa mais levada ao sexo masculino , quando ia comprar meu material escolar minha mãe ela me levava para o lado feminino , sempre deixando eu compra oque eu quisesse e como eu quisesse .E nisso desde que eu cansei da bolsa de rodinha , mudei para bolsa de lado , toda afeminada .

2 - Caderno ou Fichário ?
Até mais ou menos a oitava serie usava fichário , mas quando cheguei no primeiro ano, cansei de carrega aquele negocio enorme , pesado e que ocupava muito espaço . Então hoje eu uso caderno um só caderno de dez matérias .

3 - Então oque devo comprar ? ( O essencial ) 
Você não deve levar muita coisa a escola , já foi a época que a escola pedia milhares de coisas e não usávamos nem a metade .
O essencial seria , Uma bolsa ou uma mochila , lápis ou lapiseira , caneta da cor que preferir , borracha , apontado ou grafite e marca texto . Um estojo de acordo com a quantidade de produtos dentro . Caderno ou fichário , e por ultimo uma agenda .

4 - Oque devo leva alem do materiais ?
O essencial é o material escolar mesmo , mas tem gente que gosta de leva coisa a mais , então recomendo leva um agasalho e um guarda-chuva , pois hoje em dia o tempo é bem louco . Dinheiro , não sabemos quando vamos precisar , ou quando vamos encontrar aquele produtos que estamos procurando a milhares de dias e achamos . Documento e uma coisa obrigatório , para qualquer lugar que você for . E por ultimo , uma petisco , bolacha , fruta ou coisa assim .

5 - Posso usar canetas coloridas ?
Não vejo problema em usar caneta colorida , mas quando você chega no Ensino Médio que tem que copia rápido , não da muito tempo de ficar trocando de caneta . Mas ai vai da sua escolha .


Então é isso pessoal , essa foi a tag: Qual material devo levar ?
Se gostaram comentem aqui em baixo , siga o blog para ter todos os posts de primeira mão .
Deixem dicas , e oque vocês gostam mais no blog.
Úrsula Borgueti



3 comentários:

  1. Olá, te indiquei para uma tag lá no meu blog :D

    http://brucgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu ja estou respondendo para a Sofia , eu vou responder para as duas juntas ok ?
      obrigado
      Úrsula Borgueti

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino