Look do Dia .

 

Olá Pessoal !
O look de hoje foi para uma da uma volta de carro com o Toddy ( Meu cachorro ) .
Fui levar ele para andar um pouco no centro tomar um sorvete e ir da uma passada na veterinária . Tadinho ele está doentinho .
O Look foi um shortinho , uma blusinha fresquinha e um tênis . Agora o cabelo eu prendi o meio rabo , e coloquei um tiara .
Maquiagem , eu nem passei , pois estou cuidando um pouco para minha pele , pois estou tendo bastante espinha , um pouco menos pois que já tive mas ... Estou me cuidando mais .    


 Mais para frente terá poste de como estou cuidando da minha pele , e to testando de alguns produtos , para dizer para vocês oque achei . 
Obrigada pela atenção de todas vocês , e se gostaram comentem .
Úrsula Borgueti . 



3 comentários:

  1. Ai sim ursula. Tem que cuidar da pele mesmo. To pensando em fazer um blog também. Sinto saudades dos meus antigos haha. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim amiga , é muito bom ! Bons tempos de quando tenhamos blogs juntas . kkk
      Beijos .

      Excluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino