Encontro com as amigas .

Olá pessoal!
Sábado , fui em uma avenina famosa aqui em jundiaí ( nove de julho) com umas amigas minhas da Academia de dança .
A maioria de fins de semanas sai com elas , daqui para frente vou fazer vários vlog com elas .





Esse foi o encontro entre nós , quando chegamos não conseguimos ir no boliche, então rodamos e rosamos , e acabamos indo para o Mc Donalds , peço desculpa pela imagem não tem ficado muito boa , mas gravei pelo celular e gravamos de noite . Então peço desculpa .


Esse foi o look que eu usei , e nos pés eu coloquei uma melissa rosa cheia de glitter .


Essa são as meninas que estavam comigo , tem mais uma que não atava na foto , pois ela é a produção do blog , então ela filma e tira foto . 
Essa é Ana , estávamos tentando tirar uma foto , tinha uns gatinhos olhando para gente e não conseguimos parar de rir e foca na foto kkk

A que está tirando a foto é a Nathalia ,  que faz  a produção do blog . 



Então pessoal foi isso , esse foi o encontro entre as bailarinas da ACADEMIA DANCE COMPANY .
Muito obrigado por assistir o meu primeiro vídeo , que tal curtirem o vídeo e seguir o canal ?
http://www.youtube.com/channel/UCTfeief2YIvqOxJP4eCbkTg
Não esqueçam de seguir aqui no blog também .
Mais videos daqui alguns dias .
Úrsula Borgueti .

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino