A Grande História de duas Irmã

Olá pessoal .
Vim hoje fazer uma "homenagem"a minha irmã foi morar em São Paulo , pois o trabalho , a faculdade ... ou melhor a vida dela é la.
São Paulo é perticimo de Jundiaí , da para ir de trem durante duas horas , de carro durante uns quarantes minutos . Ela vai vim para cá todos fim de semana , então obviamente vou conseguir tem um grande contato com ela .
Vou mostrar por um vídeo o tanto que nos somos próximas .
As melhores irmãs ! clique aqui .

Nesse vídeo tem um pouco de como nos eramos grudadas , consideramos uma a outra um ponto seguro , conversamos muito , temos o mesmo estilo , o mesmo pensamento , eu me espelho nela . E nos separamos assim tão rápido que foi  muito difícil para mim , não foi uma coisa muito rápida , mais eu não queria assumir nem acreditar que ela iria mesmo , ela dava a noticia para o pessoal da academia , dos amigos , e a maioria chorava, mas eu não sentia nada , pensava que era só um melo , então quando chegou o último minutos, entrei em um estremo desespero . Chorei durante dias , mas , agora não adianta mais , o resultado é segurar o choro e esperar o sim de semana para vela .


Obrigado por tudo pessoal , se gostaram da homenagem  , estou a espera dos comentários a baixo .
Úrsula Borgueti.



0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino